sábado, 28 de janeiro de 2012

Aperfeiçoando








7 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog. Espero que ñ se importe.
    Impressionate seus desenhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não. :D è uma honra pra mim ter seguidores. :)
      Seja bem-vindo. :)

      Excluir
  2. vc desenha bem eim?!
    gosto di desenhar pra poder mim expressar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada djohw

      eu também e acho que a maioria dos artista, :) Eu penso que me expresso melhor usando minha arte do que através de palavras. :)

      Abraço

      Excluir
  3. Olá leida
    Sou apaixonado por desenhos, porem sou um pouco cabeça dura para isso.
    Mas estou me esforsando e muito!
    meu sonho édesenhar minha namorada ela é linda.
    E gostaria de eternisala com minhad proprias mãos.
    mas um dia chego la!
    Vc é mesmo muito talentosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nereus

      Muito obrigada por apreciar minha arte.
      Mas voce já iniciou o desenho de sua namorada?
      se quiser pode enviar os seus desenhos da face para meu email talves eu possa lhe ajudar avaliando o seu desenho. :)

      seja bem-vindo
      Abraço

      Excluir